segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sexta à noite

Vou ficar em casa
Mergulhada na tpm
Afogada nas lágrimas.

Ridículas lágrimas
Que mentem por você
Que tentam justificar seus atos.
Lágrimas que me fazem te querer de volta
Como se substituísse um pedido de desculpas.

Porque me importo tanto?
Porque me dou o trabalho de sofrer?
Se nem por perto você está.

Eu não vou voltar atrás
Eu não vou me rebaixar e pedir que volte.
Nem poderia voltar se me pedisse...
Porque eu não posso mais sofrer.

Porque isso acontece comigo?
Eu tenho feito toda a lição de casa.
Porque recebo castigo pelos erros dos outros?
Eu só quero um motivo
Que explique porque estou triste
Enquanto você segue com sua vida.

Eu só quero gritar
A frustração de te ver ser mais forte que eu.

Eu não consigo
Porque eu não tenho mais pra onde ir.
Eu não tracei uma meta.

Eu estou perdida e não consigo encontrar
A saída desse labirinto,
Em que eu pensei estar recomeçando,
Mas percebi que estou cada vez mais próxima
De encontrar MAIS nada.

2 comentários:

  1. Olá...

    Num sei se posso comentar, mas as vezes a gente sente vontade de falar mesmo... e acho que blog é para isso, não é?

    Poesia bem bonita e sincera, essa. Com frases bem fortes e interessantes.

    Fiquei encantado com essa:
    "Eu só quero gritar
    A frustração de te ver ser mais forte que eu."

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Brigada! fique a vontade.. fico feliz que goste do que escrevo.. são coisas que saem de dentro mesmo.. escrever ajuda a ficar bem.. ;]
    brigada mesmo!

    ResponderExcluir