sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

não sei

não sei o que estou sentindo.
na verdade sei..
essa angústia que preenche todo o vazio que tenho no peito..
que enjoa o meu estômago vazio..
que embrulha cada órgão, e me dá calafrios.
as lágrimas escorrem meu rosto..
procuro um motivo.
Escuto Sick Puppies e choro mais..
A bagunça do meu quarto me incomoda profundamente,
mas não sinto vontade de me livrar dela.
As horas passam e a angústia só aumenta.
Procuro uma razão, já é a 5 vez que escuto a mesma música.
O nervosismo é tanto que minha pressão abaixa, estou tremendo.
Estou anestesiada.
Sem reação, sem esperanças, sem motivação, sem vontade, sem força.
Os olhos molhados, um vazio imenso e o mesmo enjoo.
Sinto meus braços e mãos formigarem.
Procuro um motivo no passado..
O enjoo aumenta, mas as lágrimas não voltam.. não sinto mais nada.
Penso no presente..
A angustia aumenta, o enjoo some, nada de lágrimas, o tremelique insiste.. não sinto nada.
Penso no futuro...
Tudo se acentua, mas não choro.
A incerteza que mata.
Sinto falta de ar.
Vontade de sair correndo, de gritar, de sumir.
Sentir o vento no rosto, um fim de tarde de Domingo com Sol, chuviscando, cheiro de terra molhada, uma fogueira, amigos, um cobertor pra dividir, um violão, uma voz bonita, um pensamento solto, muitos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário