segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até quando

O relógio apita
São 00:00 no visor
Mas não me canso de esperar.

O sono que não vem
E o tic tac interminável
À me avisar que o tempo não pode parar.

Eu sei que não vai ligar
Soube pelo tom da sua voz
Que não fazia questão de lembrar.

Mas a noite esta calma
A lua me faz companhia na varanda
O vento me arrepia e me faz pensar.

Quanto tempo dura uma vida inteira?
Após se apaixonar.
Quanto tempo demora o sofrimento de uma ilusão?
Quando se descobre que paixão vem e vai embora.

Quanto tempo demora para conhecermos de verdade uma pessoa?
E reconhecemos o erro que foi se envolver.
Paixão é passageira, e o futuro grande demais.

Mais alguns dias, talvez meses.
Até quando vai durar?
Até quando é possível suportar?
Enquanto eu te amar.

Até lembrar
Que o mundo era bom,
Que era fácil viver,
Mesmo antes de te encontrar.
Antes de te ver passar.

Até o seu perfume se disperçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário