sábado, 17 de julho de 2010

Aquele sonho

Eu quero
Uma página pautada para anotar
Alguma coisa que eu tento afinar
Dizendo o que nem quero ensaiar
Pensamentos sem o expressar.

Não é fácil pra mim explicar,
Tudo o que passou
Eu sei, não vai soar
Como uma melodia
Coordenada e coreografada
Como tudo em Hollywood
Sem erros perceptíveis de gravação.

Mas o que sinto
Expresso no tango das palavras
Dançando no entendimento
De uma paixão
Talvez sonhada
Tão pouco vivida.
Escondida, surrada, jogada,
que jamais entra em ação!

O tempo vai ensinar
A amar por amar
Sem sofrer
Sem precisar odiar.

Um amor merecido
Sentimento mútuo
Sem dúvidas ou cobranças
Vai além de tudo
Além da compreensão.

Sofre apenas quem "acha" que amou,
Ama apenas quem "sabe" que viveu!

Eu tenho o dom da poesia
E dela me dou o prazer da solidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário