terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A todos os meus eternos amores

Acho engraçado assistir filmes românticos e imaginar situações em que eu faço parte da cena. Às vezes nestas cenas eu encaixo aqueles que já amei contracenando comigo. É mesmo que seja passado, ainda assim, todos eles se encaixam perfeitamente nas situações. Talvez pela imagem que tenho deles no meu pensamento. O carinho e o sentimento que nutri por cada um foi único e verdadeiro e nunca deixará de existir, o sentimento apenas se molda. Sempre achei que os meus relacionamentos acabavam porque eu tinha um dedo podre para escolher com quem me relacionava, mas hoje percebo que na verdade, eu escolho muito bem. Escolho com cuidado. Estou falando daqueles que realmente possuem um significado na minha vida. Não carinhas de baladas, nem aplicativos de encontros casuais. Os que são realmente especiais e que possuem meu afeto eterno. E raros eles são. Faz parte da vida as coisas não darem certo. Mas quem realmente fica pra sempre no coração, é verdadeiramente especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário