terça-feira, 30 de março de 2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19647529

Estava eu, hoje, andando pelas minha comunicades e por alguma razão, sem explicação, estacionei e me dediquei na concentração dessa comunidade.. concordo que a questão posta no perfil dela me fez pensar..:

"...é só um cara.
e não a sua vida. E não todos os dias da sua história.
E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário.
Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes.
Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho.
Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou.
E perdeu.
Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes."

Porém.. o que chamou mais ainda a minha atenção foi a questão posta por um membro da comunidade, que abriu um tópico no fórum, que dizia:

"ele Não é só um cara....
Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele mente pra não te chatear e não te deixa descobrir. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer.

Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje." por: muzinha.

após ler e reler várias vezes cada um dos dois textos, parei pra refletir à minha experiência e construi a minha própria bomba-relógio:

"... é só um cara.
um cara com quem sonhei por muitas noites,
por quem sofri sozinha, por quem.. na calada da noite abafei soluços e lágrimas no travesseiro.
apenas um cara.
com quem planejei um mundo de coisas,
acreditei que um dia seria posível ser feliz.
just a guy.
um alguém, já anônimo, que era mais que especial,
alguém que parecia perfeito pra mim,
alguém que me decepcionou, que me abandonou...
... que matou o amor que eu sentia, diversas vezes.
alguém por quem valia a pena lutar, tornando a dor suportavel, por maior que ela fosse.

ele não ERA só um cara...
era O CARA que me fazia pomessas,
que voltava para mim todos os dias,
que me aceitava de qualquer jeito,
me queria a qualquer momento.
era O CARA que dizia que me amava,
que queria se casar comigo,
ter filhos, uma VIDA feliz.
era O CARA que me magoava,
me fazia sofrer,
mas quando pedia perdão e voltava pra mim,
me fazia esquecer da dor e da tristeza,
fazendo valer cada momento.
quando estava com ele, e ele era SÓ meu, tudo o que já havia sido ruim, se tornava esquecível.
e quando tudo realmente acabou...
o: ele não É só um cara,
passou para: ele não ERA só um cara,
virou: ... ele É só um cara...
e agora: ... ele é só MAIS um cara!
O cara que um dia foi tudo o que eu sempre quis e, hoje não passa de lembranças."

Um comentário:

  1. Magnífico.. Adorei o post
    e o que tenho a dizer é: Depois que vc passa por essa fase do "cara" mesmo que demore, chega uma hora em que vc encontra "o Homem", aquele capaz de tudo por vc... que te faz esquecer que um dia vc esteve com outro e vc se sente como se so conhecesse esse homem em toda vida, e quando isso acontece... ahh, tudo fica colorido e maravilhoso... e o cara... será o: "Quem? Não lembro não!".. rsrsrs
    beijo..
    adorei e to seguindo!

    ResponderExcluir